quinta-feira, 23 de junho de 2011

DESCUBRA UMA ÁRVORE PARA VOCÊ


" 'Moço, esta árvore já tem dono!'... Que susto!... a única árvore em que ainda me anima a trepar já está ocupada... Não é um sonho: há uma velhinha acomodada num dos troncos mais altos... É algum antigo espírito da floresta, reinando soberano numa das forquilhas da árvore...

- DESCUBRA UMA ÁRVORE PARA VOCÊ

- A voz soa amistosa, mas firme... A velhota, simplesmente gosta de subir em árvores. E o que há de errado nisso? Eu também gosto. E gosto tanto que, no mês passado quando descobri que EXISTE UM CLUBE INTERNACIONAL DOS TREPADORES DE ÁRVORE EM ATLANTA, GEÓRGIA, IMEDIATAMENTE ME ASSOCIEI, COM MENSALIDADES EM DIA E DIREITO A CARTEIRINHA...

Faz pouco tempo, caí de uma árvore... -Mas o que é que você estava fazendo em cima da árvore?- perguntou o médico? -Podando? ( Longa pausa ). Meu primeiro pensamento: " É isto que todos vão querer saber. Se digo a verdade, ninguém vai entender. Se invento uma história... quem não vai entender sou eu..." -Hummmm -respondi. É que subir em árvores é o meu prazer secreto. Mas não sei exatamente por quê. É uma dessas coisas que..., se sabe mas não se tem como explicar...

Sentar-se BEM NO ALTO DE UMA ÁRVORE COMPENSA QUALQUER SOFRIMENTO MORAL... o fato é que hoje subi numa árvore. E lá fiquei pensando como seria bom se as pessoas passassem mais tempo trepadas em árvores, de volta aos prazeres mais simples da vida, aos antigos momentos de plena felicidade. Pensando sobre as coisas, sobre a vida... Imagine só: você, eu e todo o pessoal, cada um na sua forquilha, na praça da cidade, numa ensolarada tarde de maio. Acenando uns para os outros, embalando as crianças."

Robert Fulghum













Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa ANa, que LINDOOOOOOOOOOOO!!
Não tenho essa foto, me mandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
A que eu tenho desse dia, é uma que ele tá aí na árvore pedindo pra sair... FOFO DEMAIS!!!
Te AMO
Beijo
Tchau!