segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SE PERDER NO AR OU PERDER O AR?

Busch Gardens

Contraditória, peremptória, esta vida.
Irracionais, celestiais, queremos mais.
Sem ver? Jamais!
Grande demais,
Se sou capaz?
como sentir? Ou pressentir?  a profundidade, o que está por vir?





Busch Gardens

Eu sou lançado ou decepado,
muitos ao lado, vão junto a mim.
Enfeito as trilhas? Enfrento as milhas?
Vou junto a ti.

Busch Gardens

Quanta lição,que sensação,
não sei sentir.

Busch Gardens

Sou grandioso ou sou medroso,
como saber?

Busch Gardens

O meu limite, o seu palpite,
não posso ver.

Busch Gardens

O sacrifício, o precipício,
o meu hospício está em ver.

Busch Gardens

A vida é festa,
a vida é fresta, o que nos resta,
senão viver?

Busch Gardens

Encolho, expando,
eu me espanto. Río aos prantos.
Corro nos cantos,alcanço, avanços
eu não descanso, nem sei descer.

Busch Gardens

Ardo e padeço.
Subo e desço.

Busch Gardens

Na escarpada, alcanço o nada.

Busch Gardens

Me acovardo se sou lançado,
pavor e medo,
eu não me sedo.

Sea World

Medo da morte, medo da sorte e
no vazio, eu me arrepio...
Sea World

Eu tão menina,
serotonina, adrenalina,
que me empina e me turbina
Qual é a sina?
Quem vai saber?

Universal's Island of Adventure

Mover montanha?
Quem me apanha?
Vem Maomé,
eu tenho fé.
Isto é façanha, eu tão tacanha,
não sei viver.

Island of Adventure

Looping em mim.
Arrisco o risco.
Venço o cisco.
Busco o fim.

Island of Adventure

Ponta cabeça. Fico às avessas,
tal qual as bestas.

Busch Gardens

Não me arrefaço,
em descompasso: grito, disfarço,
sorrio e faço.

Busch Gardens

E numa prece.
Deus se apresse.
Não me emudece.
Venha brincar e me ensinar
como voar.

Sea World

Busch Gardens








2 comentários:

Denise disse...

Esse povo ainda ri??? Medoooooooo....

Denise disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.